AZUL ROYAL PARA UM CASAMENTO AO ENTARDECER

Rafael e Márcia realizaram um grande sonho em 2016. Disseram o “sim” em uma cerimônia para 200 convidados em uma das mais tradicionais igrejas de Belo Horizonte.

O noivo teve o primeiro contato com o trabalho de Ricardo Almeida há muitos anos, em um desfile do estilista. Tornou-se cliente da marca pois se encantou pelo corte, tecidos e estilo sofisticado que é tão único. A escolha de usar Ricardo Almeida foi natural, já que Rafael fazia questão de estar impecável no altar, fugindo do lugar comum.

O terno azul foi a escolha perfeita para o cerimônia ao entardecer, já que o tom royal transita com sofisticação entre o dia e a noite. O azul vem se firmando como uma opção para homens que desejam uma proposta mais contemporânea para o casamento, sem deixar a elegância de lado. É a prova de que você não precisa ficar preso ao tradicional. Noivos podem e devem usar uma produção com assinatura de estilo nesse momento especial.

Por ser uma cor versátil, é possível usar o terno em outras ocasiões após o casamento, coordenando com peças casuais ou alfaiataria em outras cores e padronagens. A gravata cinza foi sugestão da equipe da loja do BH Shopping e deu o toque clássico para o visual do noivo.

01

A cerimônia foi realizada na Igreja Santo Inácio de Loyola e a festa aconteceu no salão do Museu Histórico Abílio Barreto, onde foi construída a primeira casa de Belo Horizonte. Rafael destaca o primeiro toque do trompete que antecedeu a marcha nupcial e a entrada de Márcia na igreja como os momentos mais emocionantes do dia. Nas palavras dele, “minha futura esposa estava simplesmente encantadora e radiante!”

04

Fotos: @danielhenriquefotografia

Também está em busca do terno perfeito para o grande dia? Visite uma de nossas lojas que oferecem o processo sob medida e tire todas as suas dúvidas: Shopping Iguatemi SP, Shopping JK Iguatemi SP, Flagship Bela Cintra, Shopping Morumbi, Shopping Anália Franco, Iguatemi Brasília e Fashion Mall.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *