Azul para um casamento no jardim

Foi durante uma ensolarada tarde de inverno que Mari e Renato disseram o tão
esperado sim na presença de amigos e familiares, em uma cerimônia emocionante e
intimista na casa dos pais do noivo, no interior de São Paulo.

RA_CASAMENTO_j_RENATO_03

“O casamento aconteceu na casa dos meus pais, que além de ser linda e espaçosa, é o lugar onde cresci e vivi a vida toda. Todas as vezes em que volto ao jardim onde
ocorreu a cerimônia, relembro aquela tarde e fico um pouco emocionado. Não poderíamos ter escolhido um lugar mais especial.”, conta Renato.

RA_CASAMENTO_j_RENATO_05

Em função do local e do horário não só da cerimônia, como também da festa, Renato elegeu um tom de azul, um pouco mais claro que o marinho, para seu terno Ricardo Almeida. “O casamento foi no jardim e estava programado para começar ao
entardecer, por isso me preocupei com uma cor que fizesse sentido para a luz do dia e para a festa à noite. Hoje vejo as fotos e penso que não mudaria nada. Quando a luz do sol bateu nele no momento em que eu entrava com minha mãe, o terno ganhou um destaque muito bonito.”

RA_CASAMENTO_j_RENATO_07

Para a produção do grande dia o noivo optou por gravata clássica em tom perolado e sapatos marrom-café. “Achei que para um casamento à tarde o café cairia melhor do que preto e como a festa aconteceu na parte de dentro da casa, que tem um estilo arquitetônico francês e é bastante clássica, não dispensei a gravata.”

RA_CASAMENTO_j_RENATO_09

Cliente Ricardo Almeida há algum tempo, Renato explicitou que não poderia ter
escolhido outra marca para vesti-lo em um momento tão importante. “Os ternos do
Ricardo já me caem naturalmente muito bem, mas fiz ajustes essenciais para tudo ficar ainda mais perfeito. O caimento desse traje é espetacular, além do valor emocional que conquistou.”

RA_CASAMENTO_j_RENATO_11

O dia foi repleto de emoções, mas o noivo destacou os três momentos mais especiais: “O grande primeiro momento de emoção foi ver que as previsões de chuva foram contrariadas e o dia estava perfeito, sem nenhuma nuvem no céu.

Um segundo momento de emoção foi ver meu irmão entrar com minhas duas avós, uma em cada braço. Em um instante me fez entender muita coisa sobre importância da família e de estar próximo dela.

Mas, o momento mais incrível e que fez o mundo a minha volta entrar em silêncio, foi quando a Mari entrou e nossos olhos se encontraram. Eu não via ou ouvia mais nada, só tinha olhos para ela.”

RA_CASAMENTO_j_RENATO_13

Com muito romantismo e sensibilidade, Renato conta que casamento para ele “é um
compromisso de parceria para a vida entre duas pessoas que se amam e entendem
que bons momentos perdem o sentido sem o outro, e maus momentos são aliviados
ao lado de alguém que genuinamente quer seu bem.”

RA_CASAMENTO_j_RENATO_15

Fazer parte de uniões como esta é o que move a equipe Ricardo Almeida. Desejamos toda a felicidade e cumplicidade ao casal!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *