AZUL PARA UM CASAMENTO NA CAPITAL

Maurício e Stephanie começaram a planejar sua festa de casamento e o noivo se viu envolvido em todos os detalhes da cerimônia, contribuindo para que esse dia fosse do jeito que o casal sonhou. Para quem até pouco tempo achava que o dinheiro da festa seria melhor aproveitado em uma viagem de casal, Maurício não poderia ter escolhido melhor. Ele se emocionou e lembra com carinho de todos os detalhes especiais. O dia de reunir a família e amigos para celebrar o amor dos dois.

No dia do nosso casamento, vi meu pai chorar de felicidade, minha sogra radiante, amigos dizendo que os meus votos foram a coisa mais sincera que já me viram falar. As inúmeras pessoas que nos pararam na festa dizendo que percebiam o quanto eu e a Stephanie nos amávamos. Nunca vou esquecer desse dia, foi melhor que qualquer viagem e disparado o melhor dia da minha vida”.

Cheio de romantismo, o pedido aconteceu durante uma viagem à Europa. O casal estava na Polônia e Maurício comprou passagens de surpresa para Paris e se declarou para a amada durante um passeio na Torre Eiffel.

ra-blog-casamento-2

Maurício já era cliente de Ricardo Almeida, mas consumia apenas a linha casual. Foi um amigo que indicou os ternos impecáveis do estilista. Conheci o Marcelo o André, da loja do Shopping Iguatemi em Brasília, que tiveram um atendimento comigo muito acima da média. Eles ganharam um cliente para o resto da vida”.

Por conta do corpo esculpido graças à dedicação com a musculação, o processo sob medida foi essencial e fez toda a diferença.

Sempre acompanhando as nossas redes sociais, o noivo aproveitou uma dica de Ricardo Almeida e escolheu um belo tom de azul para o terno. O visual foi inspirado no traje do deputado Fábio Faria, que também usou marinho com gravata branca, resultando em uma produção clássica e sofisticada.

ra-blog-casamento-1

ra-blog-casamento-3

O dia foi repleto de emoções, mas Maurício destacou os quatro momentos mais importantes: Na hora que o tio dela veio andando aos prantos com minha noiva, quando segurei a mão dela (que por sinal estava absurdamente gelada), na hora do pode beijar a noiva e claro, a troca de votos”.

ra-blog-casamento-4
Fotos: Eduardo Doiff @eduadoiff

É uma alegria para toda a equipe Ricardo Almeida poder contribuir com um dia tão especial na vida de um casal. Se você também está em busca do terno perfeito, visite uma de nossas lojas para conferir a linha completa de cerimonial. Para ternos e costumes sob medida, compareça às lojas de São Paulo, Rio de Janeiro (Fashion Mall e Village Mall), Brasília, Ribeirão Preto, Campinas ou Recife.

1 person likes this By Ricardo Almeida Casamentos

Comentários em “AZUL PARA UM CASAMENTO NA CAPITAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *