Azul para um casamento clássico

Celebrações à noite pedem trajes escuros, normalmente em preto, grafite ou marinho. No entanto, Fábio Saraiva resolveu apostar em uma tonalidade de azul um pouco diferente, mas ainda assim apropriada para a ocasião. “Escolhi um tecido mais fino e de um tom de azul escuro que varia a partir da luminosidade do ambiente,” conta ele.

O casamento com Júlia Lyra aconteceu em Natal, Rio Grande do Norte, e seguiu os moldes clássicos. A cerimônia se deu na Igreja Bom Jesus, seguida de festa para 700 pessoas no Olimpo Recepções.

ricardo-almeida-noivo-azul-classico-01

Como fazia questão de estar impecável no grande dia, Fábio viajou a São Paulo para fazer seu terno sob medida com Ricardo Almeida. “Era de fundamental importância fazer algo sob medida, porque é muito difícil comprar roupa para mim, pois sou largo e tenho 1,70m”, explica. “Além disso, sempre admirei muito o trabalho do Ricardo Almeida, por ser um grande estilista brasileiro e ter inovado o mercado masculino de moda”, completa.

Para combinar com o terno azul, Fábio optou por uma gravata branca com fios de prata. O sapato era um modelo tradicional na cor preta, sem salto.

Os padrinhos foram presenteados com gravatas na cor cinza, harmonizando com o noivo. #playricardoalmeida

ricardo-almeida-noivo-azul-classico-02  ricardo-almeida-noivo-azul-classico-05 ricardo-almeida-noivo-azul-classico-03

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *