6 barbearias para o Dia do Noivo

Não são só as noivas que passam por um ritual de beleza antes do casamento. Sim, hoje em dia os noivos também têm direito a um dia só para eles. Depilação, podologia, cabelo, barba…Abaixo, conheça cinco barbearias pelo Brasil que oferecem serviços especiais para os homens estarem impecáveis antes de subir ao altar.

BARBEARIA CORLEONE
Fazendo jus ao nome, o espaço é inspirado nas antigas barbearias nova-iorquinas típicas de filmes de máfia – mas com elementos industriais que dão um ar contemporâneo ao décor. A ideia do lugar é resgatar a cultura masculina de fazer a barba à navalha e criar um ponto de encontro para os homens se sentirem à vontade para beber e conversar.

Para o Dia do Noivo, os serviços vão desde barba, cabelo e bigode a massagem, manicure, podologia e depilação – com direito a um cardápio com mais de 450 rótulos de cerveja.

Com duas unidades em São Paulo – uma no Itaim Bibi e outra na Vila Olímpia – a Barbearia Corleone oferece ainda sinuca, Playstation 4, venda de produtos de estética, estúdio de tatuagem, almoço e jantar.

ricardo-almeida-6-barbearias-dia-do-noivo-imagem-01Barbearia Corleone – São Paulo
Rua Dr. Paes de Barros, 390 – Itaim Bibi | Tel: (11) 2538-8009
Rua Nova Cidade, 26 – Vila Olímpia | Tel: (11) 3044-2332

BARBA NEGRA
Na barbearia Barba Negra, em Ribeirão Preto, os noivos têm uma sala exclusiva e podem desfrutar de hidromassagem e frigobar com cerveja, refrigerante e uísque. Mas nada de exageros. Para evitar os excessos, um mordomo controla a quantidade de bebidas servidas e garante que os clientes sejam bem atendidos. O noivo pode fazer seu “dia de príncipe” sozinho ou convidar até quatro amigos.

ricardo-almeida-6-barbearias-dia-do-noivo-imagem-02Barba Negra – Ribeirão Preto
Av. Independência, 2165 – Jd. Sumaré | Tel: (16) 3289-5812

BARBEARIA TRADICIONAL
O nome já dá uma pista do que esperar do espaço. Localizada no centro de Florianópolis, a Barbearia Tradicional tem o intuito de resgatar valores clássicos para homens contemporâneos.

Os serviços vão desde o corte com tesoura e barba com toalha quente e navalha até o cuidado de mãos, pés e pele. Os noivos podem desfrutar ainda de massagens terapêuticas e revigorantes, limpeza facial, espaço de lazer com adega de vinhos e sinuca.

ricardo-almeida-6-barbearias-dia-do-noivo-imagem-03Barbearia Tradicional – Florianópolis
Av. Pref. Osmar Cunha, 472 | Tel: (48) 3364-7475

GARAGEM BARBEARIA
Fundada em 2001, em Recife, a Garagem se destaca como uma das pioneiras em estética masculina no Brasil. São duas opções de pacotes para o Dia do Noivo, e ambas incluem serviços como maquiagem, depilação facial, massagem anti-estresse, ducha e aromaterapia.

ricardo-almeida-6-barbearias-dia-do-noivo-imagem-04Garagem Barbearia – Recife
Av. Conselheiro Aguiar, 2205 loja 4 – Boa Viagem | Tel: (81) 3465-8063

SEU ELIAS
Toalha quente, navalha, cavalheirismo. A barbearia Seu Elias foi mais uma que nasceu com o intuito de resgatar a clássica elegância masculina, trazendo a nostalgia das barbearias das décadas de 1950 e 1960.

O clima pode ser de tradição, mas os serviços seguem as tendências do homem moderno que quer estar sempre bem cuidado. O espaço oferece poltrona de massagem, café fresco e som ambiente com bossa nova ou jazz para que a experiência seja o mais agradável possível.

Os noivos têm tratamento especial com pacotes que incluem corte, barba, sobrancelha, maquiagem, remoção de pelos do nariz e orelha e lanche especial.

ricardo-almeida-6-barbearias-dia-do-noivo-imagem-06
Barbearia Seu Elias – Belo Horizonte
Unidade Pampulha: Rua Zilah Corrêa de Araújo, 268 | Unidade Savassi: Rua Santa Rita Durão, 1143
Tel: (31) 2516-0505 | (31) 3243-9351

FÍGARO
Na barbearia Fígaro os noivos contam com suíte exclusiva e quatro opções de pacotes de serviços que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada um. Os mimos vão desde manicure e pedicure com polimento até massagem com pedras e revitalização facial.

ricardo-almeida-6-barbearias-dia-do-noivo-imagem-05Barbearia Fígaro – Fortaleza
R. Henriqueta Galeno, 603 – Dionísio Torres
Tel: (85) 3244-4020


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *