3 maneiras de usar tricôs em looks urbanos

Para todos os compromissos da sua agenda, o tricô complementa o visual de forma impecável.

RA_TRICO_01

Quando as temperaturas despencam e o desejo é esquentar a produção com praticidade, a escolha certa é uma só: apostar no tricô, um grande aliado de estilo. A peça, que pode ser composta por algodão pima ou caxemira, possui toque macio e surpreende pelo conforto e versatilidade.

O tricô gola alta, por exemplo, pode ser usado tanto no costume, elevando a sofisticação do visual, quanto em uma produção urbana, com presença do jeans e do blazer – a escolha fica ao seu critério. São tantas possibilidades de uso, que é fácil achar uma forma de incluí-lo nas suas produções.

RA_TRICO_03

Confeccionado com algodão pima, o tricô gola alta é superconfortável e elegante. Coordene-o com blazer de veludo e jeans para uma produção moderna e, nos pés, troque o tênis pelo sapato social para reforçar a sofisticação do visual.

RA_TRICO_05

A calça jogger de riscas combinada com o tricô garante uma produção ultramoderna. O detalhe de abertura para o polegar acrescenta ainda mais atitude para ao visual e, para arrematar a combinação com conforto, o tênis é a escolha ideal!

RA_TRICO_07

Composto por algodão e caxemira, o tricô compõe de forma impecável produções com calça de alfaiataria. Finalize com tênis de couro para reforçar a proposta urbana do visual.

Encarar a temporada mais fria do ano com estilo se torna uma tarefa fácil quando se tem o tricô no armário de inverno. Além de reunir conforto e praticidade, a peça ainda adiciona elegância às produções urbanas. Eleve seu estilo usando nossas dicas para sair do comum nessa estação!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *