Dicas valiosas para inovar no casamento

É tanta informação, novidades que surgem a cada ano, que fica difícil acompanhar as tendências deste universo grandioso que é o casamento.

Por isso, escolhemos algumas dicas bem atuais para ajudar os noivos que estão no momento de preparativos, em que boas ideias são sempre bem-vindas! Confira:

Ouse nas flores

Formas longilíneas e arrojadas, como as das callas (na foto), ajudam a criar um ambiente moderno e que foge do comum. Usar a criatividade para a disposição das flores também é interessante para inovar. Experimente pendurar de ponta cabeça para delimitar o espaço da mesa de doces, por exemplo.

decoracaocomcallas

Sirva Comfort food

Cada vez mais os cardápios de casamentos incluem esse tipo de comida que associa aromas e sabores que nos fazem viajar no tempo e remetem à infância. O segredo é dar um toque gourmet em receitas caseiras, uma maneira carinhosa de receber e que muito agrada os convidados.

macarrãocomqueijo

Surpreenda na hora da lembrancinha

Os mini bolos são os queridinhos da vez! Dão um charme extra à mesa de doces e funcionam muito bem como lembrancinha. Lindos e delicados. Dá até pena de comer!

microbolos

Invista nos pequenos detalhes

Vale a pena dedicar um espaço para pequenos detalhes que encantam e aguçam as sensações dos convidados. Aproprie-se de redes sociais, como o Pinterest para se munir de ideias 😉

chaealgodaodoce

Ofereça o jantar da noite anterior

Também conhecido como rehersal dinner. É uma tradição nos EUA e cada vez mais comum nos casamentos brasileiros. O jantar, que também pode ser substituído por um coquetel, é um merecido momento para os noivos começarem a relaxar e já entrarem no clima de festa, depois de tanto trabalho com os preparativos.

mesadecorada

Personalize o seu convite

Você vai se casar de dia, na praia, no campo? Pois saiba que há um mundo de convites personalizados para cada tipo de casamento e personalidade dos noivos. Desde os mais tradicionais aos mais ousados. Podem vir dentro de uma garrafa, uma caixa ou uma latinha! Difícil será escolher!

convitenagarrafa


2 thoughts on “Dicas valiosas para inovar no casamento

  1. Olá, eu AMEI os mini bolos e os suportes deles. Aonde posso encontrar??? É fabricado no Brasil mesmo? Eu consigo encontrar nos EUA?

    Obrigada!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *